Fiéis seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Trabalho

Aaaaai, já estou sofrendo horrores aqui. Amanhã vou iniciar um trabalho em Ipanema. E foi assim tudo muuuito rápido. Minha irmã me ligou, perguntou se eu queria, topei porque é interessante para mim por uma questão futura e agora já está feito. Vini vai ficar com minha sogra até pensarmos no que fazer. Por enquanto, é até o final de dezembro, mas acho que depois vai ser direto e eu não vou parar mais. O horário é de 13h ás 21h, mas já estou sentindo uma faaalta do Vini desde já. Ainda comentei sobre isso ontem lá no Recanto, no post da Cida. Tô com uma invejinha danada daquelas mamães que não precisam trabalhar e podem ficar o tempo que quiser com o filhote. Eu sabia que isso ia acontecer, mas não sabia que seria tãããão cedo. E pior que eu nem podia deixar para depois porque vai ser bom pra gente. Talvez eu esteja até dramatizando, mas vou sentir muita falta de ver o Vini acordando toda vez que ele tira uma soneca. Vou sentir falta de pegar ele no colo toda vez que ele chora. Ainda mais quando é aquele chorinho sentido por algo que a gente nem imagina. Agora vou ficar com ele só de manhã e bem de noite, não mais o dia todo. Que dor!!!!!!!!!!! (Lágrimas nos olhos...) Sabe quando você não tem um certo tempo para se preparar psicologicamente? Pois é... E amanhã eu já estou longe dele. Quer dizer, hoje, porque já passou de 00:00. Bom, vou tentar atualizar o blog sempre de noite e visitar minhas companheiras também. Se eu ficar um pouco sumida, vocês já sabem porque. Vou sair porque hoje eu estou meio sentimental e quero dormir beeeeeeeeem agarradinha com ele!

Beijo, beijo, beijo.

6 comentários:

  1. Own querida...mas olha, por exepriência própria te digo que nós sofremos mais que eles! Voltei a trabalhar(em loja!rs)qdo minha filha tinha 4 meses, ainda lembro do 1º dia qdo voltei chorando e ela com a cara mais lavada do mundo, cagou p/mim!rs... Relaxa pq vai ser bom p/vcs! Sabe o que eu acho?!O importante é a qualidade do tempo com o filhote e não quantidade!

    Bjão, fica bem!=)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Mari, acho que a gente sofre mais do que eles.
    Eu voltei a trabalhar já faz muito tempo e aos poucos consegui adequar os horários da Gg com os meus. Sendo que assim as tarefas mais importantes continuam sendo minhas. Sempre. Não abro mão.
    Você vai conseguir achar um jeito legal de organizar a rotininha de voces. O começo só que é meio conturbado.
    BJooo

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga...mas vai ficar tudo bem!Vai ser importante pra você esse momento...ele ta seguro, tá com a sogra...Te amo!!

    ResponderExcluir
  4. tanto tempo longe daqui, mais é o que o tempo ta curtinhoooo!!! rs
    Realmente agente sempre sofre mais que os bebes, e eu não quero nem pensar nisso agora, já me da um frio na barriga só de pensar de passar o dia separada do Pedro.
    Espero que de certo com vc!

    bjos em vcs!

    ResponderExcluir
  5. OI, Beta!!!! Sei bem o que é isso. Quando a Maria Clara estava para completar 4 meses, na semana que iria completar, tive que voltar a trabalhar. Sou professora e dou aula à tarde e como você, sofri muito. Fui chorando no ônibus, parecia que iria vê-la nunca mais... rs... Ela ficou com a minha mãe e tudo correu bem, graças a Deus. Tenhas certeza de que o Vini ficará bem também e que você também ficará bem. Faz parte. É como você falou, se a gente pudesse escolher, com certeza ficaríamos em casa e teríamos todo o tempo do mundo só para os nossos pequenos, mas, não temos esse privilégio. Fica bem, amiga! Vai dar tudo certo!!!! Um beijão e espero que esse primeiro dia de trabalho tenha sido ótimo!!!!! Muitos beijinhos para o Vini!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Beta, eu sei que vc está sofrendo por ter tomado essa decisão. Eu estou passando pelo mesmo processo. Choro desde que ele completou 5 meses. Eu até fui a uma entrevista de emprego com o Gui no Sling, pois não tinha com quem deixar!

    Fiz a prova hoje, aquela que eu comentei com você, e ele ficou no pátio do Senai com o meu pai e eu tremia durante a prova, preocupada se ele ia querer mamar, pois ele mama a toda hora.

    Toda hora eu olhava o celular para ver se havia alguma chamada do meu pai que estava tomando conta dele.

    2 horas depois eu cheguei morrendo de saudade e preocupação e ele lá todo serelepe divertindo um bando de adolescentes!!! Nem sentiu a minha falta.

    Fiquei super aliviada!!! Juro!

    Quase que eu pedi para refazer a prova hahahaha

    mas vida de mãe/trabalhadora é assim mesmo!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...