Fiéis seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tantos assuntos...

Bom, o negócio está feeeeeeeeeeeeeeio aqui no Rio, gente!!!! Cenas tristes de verdade! Já vi que nesse findi não vai dar para fazer todas as programações que eu quero: Cinematerna no sábado de manhã, churrasco de noite, Sambebê no domingo de tarde e Adriana Partimpim na Lapa. Que penaaaaaaaaaaa!!! E todas acompanhados pelo papai. Tomara que tudo melhore até lá, porque sair de casa já está complicado, é suicídio, com um bebê então, é homicídio doloso (Rsrsrs.). Mas, em meio a esse CAOS total que está a cidade do Rio de Janeiro, eu tenho notícias boas. Consegui levar Vini ao pediatra mais cedo e amei a médica! Fofa, atenciosa, não se mete a saber mais do Vini do que eu, essas coisas... Passou 3 vitaminas para ele e disse que mês que vem nós podemos entrar no suquinho. Uhullll! Agora, descobri que não tenho mais um bebê em casa, mas um projeto de gigante. Vini fez 3 meses e está com quase 64 cm e 6,300kg. Lógico, acima da tabela! SANTO SLING na minha vida! Carregar tudo isso no braço não dá.
A outra boa, é que eu estava separando um super kit de make da Mary Kay (Que eu amooooo) para sortear para minhas amigas que já são seguidoras, mas a Naiara do Little Diva já saiu na minha frente... sinf. Agora estou eu aqui, pensando (E eu já tinha pensado tanto...rs.) no que sortear para vocês.
Quanto ao blog da Mummy Brown, agradeço a todas que me deram um retorno, mas já tentei de novo 2 vezes e não consegui. O Blog abre normalmente, mas logo depois fica tudo vermelho e aparece uma mensagem dizendo: Aviso: Site suspeito de phishing. Estranho demais... Aí aparece a opção continuar ou não, eu acabo voltando atrás. Tem acontecido só com esse mesmo. Mas, deixo aqui um beijão pra você, tá, Mummy Brown?! Vou continuar tentando.
Outra coisa legal é que amanhã terá um post meu no blog da queridona  Débora. Quem ainda não conhece, vai lá conferir porque é um blog lindão também e o Dieguinho é uma graça!

Enfim, acho que é só isso...hehehe.

Beijo grande meninas!!!!

15 comentários:

  1. Beta, tá difícil sair o nosso piquenique!!!
    A Dani mãe da Maria Flor tbm quer ir, mas a sua pequena está dodói de novo. E o caos da cidade nos impede!!!
    Mas vamos ter, ah se vamos!

    hehehe, bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. com toda essa violência fica dificil mesmo se arriscar a sair com um bebe né...
    esoeri que logo esse terrorismo todo acabe.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. que coisa né?
    o Rio é tão lindo e paga caro por isso, aff!!
    eu adoro ir passear ai nas férias, mas esse ano não vou por causa da reforma aqui, nossa como gasta né?
    beijus pra vcs

    ResponderExcluir
  4. O Rio tá sinistro mesmo... tava animando para tentar o sambebê domingo se MF melhorasse, mas já avisaram ao comércio da Barra e Zona Sul para fecharem as portas no final de semana que vão fazer arrastão.. que meda!!!
    Vou ficar quietinha em casa, nada de cometer homicídio doloso!! (hehehe... adorei essa!!)
    Obrigada pela força querida!!! E nosso encontro vai sair, ah, vai!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Robertinha,
    Peço imensas desculpas por não colocar seu post hoje. É que só vi o mail hoje de manhã cedinho e já havia outro post para hoje. Espero que vc não fique chateada... Mas vamos combinar que sai na próxima sexta, dia 3, pode ser ? Aliás, adorei a sua apresentação,o seu texto e as lindas fotos. Ficou tudo ótimo. Também estou vendo se faço uma brincadeira lá no blog... Vamos ver se dá certo. Quanto a violência no Rio tenho acompanhado tudo aqui de longe e fiquei aterrorizada. Mas quem sabe não +e um mal necessário ? Do jeito que estava, não podia continuar... Beijão, um ótimo fim de semana e mais uma vez desculpas---

    ResponderExcluir
  6. Migaaaa...voltei!!! vc acredita que eu fique super alienada esses 2 dias sem teclado:!!! fiquei só no msn que dava p abrir com o mause só p marido dar sinal de vida hahaha!! oq ta acontecendo no rio!!!! nossa coisa de tropa mesmo rsrs to rindo mas sei que é sério...sérissimo!!! bjbjbj

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    Tem vários blogs abordando o caos no RJ.
    Mesmo estando no Japão, acompanho tudo diariamente pela tv e estamos chocados.
    Se cuida viu?!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Por que não sorteia mesmo assim? Quem não ganha lá, tem a chance de ganhar aqui e pronto! hahaha

    Pediatra bom hoje em dia é que nem enterro de anão filho de freira, saca? A gente até acredita que existe, mas nunca viu um ao vivo! hahahahaha
    Se essa boa, agarra!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Querida Roberta, meu coração está doendo com o que tem acontecido no RJ, misericórida Senhor!
    Só orando e orando mesmo, e que inocentes não continuem pagando o preço dessa guerra infinda.

    Foi um imenso prazer poder te conhecer mais também, gostei mesmo e estarei orando por você.
    Não postarei aquele comentário ok, pois acho que é bem particular, então vou guardá-lo só pra mim...rsrs.

    Tem selinhos lá pra você, pegue os que desejar, os que ainda não tiveres, fica a vontade.
    Beijinhos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  10. au,nem fala... estamos acompanhando td no RJ com o coração na mão..espero que essa situação melhore o quante antes..basta de tanta violencia...meu Deus,que mundo terá nossos filhos????
    beijos,otimo fim de semana!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  11. Oi Roberta,
    concordo com a Kah, sorteia assim mesmo. Quem não ganha lá tem a oportunidade de ganhar aqui. Já fiz sorteio assim com a Paty e deu tudo certo. Eu coloquei a divulgação do sortei dela no meu blog e todo mundo podia ter duas chances de ganhar.

    Que bom que gostou da pediatra.

    Quanto a dica do livro, tenta algum livro tipo livro brinquedo de alguma clássico. Tipo Patinho Feio que seja com Quebra-Cabeça, Os Três Porquinhos que tenha aqueles botões para apertar e fazer o som ao lado. Esses normalmente são de capa dura e páginas bem grossas. Hoje eu li para a Sofia um bem legal que é A Véspera de Natal, uma história paara tocar e sentir. Em cada página a criança passa a mã nas ilustrações e tem tipo um veludinho em algumas figuras tipo a roupa do papai noel, a meia que está na lareira, o trenó. Ela adorou.
    Se você quiser esse é o link desse livro na siciliano: http://www.siciliano.com.br/produto/1992983/a-vespera-de-natal-uma-historia-para-tocar-e-sentir/1992983?ID=C91106157DA0B1B001F160231&FIL_ID=102

    E aqui o link de um com Quebra-Cabeça e som (com 2 1/2 - 3 anos a Sofia já usava esse tipo de livro): http://www.siciliano.com.br/produto/1975715/o-patinho-feio-col-quebra-cabeca-com-som-e-diversao/1975715?ID=C91106157DA0B1B001F160231&FIL_ID=102

    espero ter ajudado nas dicas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Rá!!!! as sogras, mesmo sendo ótimas são as que mais dão pitacos sobre os nossos filhos, engraçado, que minha mãe nunca, mais nunca ficou dando pitaco na forma como crio meus filhos...ja minha sogra vem a com a tipica frase: com meus filhos eu fazia assim, assado isso torra a minha pouca paciÇencia!!! mas fazer oq né: não casamos só com o marido mais com a familia dele tbm!

    ResponderExcluir
  13. Oi Roberta, vim te visitar, que gracinha seu blog! essa história toda no rio é um horror mesmo, fico bem assustada.
    Que bom que achou um pediatra bacana, joaquim está com 8 meses e eu ainda estou às voltas... não gosto de nenhum. Muito provavelmente eu tenho uma boa parceça de culpa, mas fazer o que, né? Mãe é um bicho exigente!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, bom saber de noticias boas no Rio, bom saber que voce gostou da nova pediatra e que Vini esta crescendo e se alimentando bem! Qto ao negicio do meu blog, também nao entendo! Voce tentou outro browse? O seu eh google chrome? Eu coloquei o endereço do blog na lista do google para eles fazerem verificação e nao seu nada suspeito de phishing, sei la o qeu esta acontecendo!! Mas estou sempre por aqui viu? Bjinhos a voce e Vini!

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que você está conseguindo se distrair e pensar em coisas boas em meio ao verdadeiro caos ai no Rio!!!

    =D
    Ainda bem que achou uma boa pediatra!!! hehe
    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...