Fiéis seguidores

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Selinhos

Bom, agora vou postar dois selinhos que ganhei. Um, foi da Sarah, mãe do Bento, uma fofíssima que está sempre por aqui e é um dos blogs mais premiados aqui da blogsfera. Amei ser lembrada por ela. Nesse, eu tenho que repassar para 10 amigas blogueiras. Vou postar lá no final para os dois selos, ok?



Esse outro eu ganhei da Débora, do Amar ser mãe, que também é uma lindona que me visita sempre. Amo receber esses selinhos de vocês meninas. Obrigada mesmo! Tudo bem que eu ainda não tenho 100 seguidores, mas vou chegar lá. O que importa é o carinho da Débora.


Para ganhar esse selo, eu tenho que postar um cantinho da casa que mais gosto, mas vou postar dois, ok?


Esse cantinho é o que mais fico da casa. Adoro sentar nessa parte do tapete e ficar brincando com o Vini deitado no sofá, ou sentar no sofá com as pernas esticadas sobre o Puff para ver Tititi...hehehe.


Esse outro é o meu favorito por causa dos porta retratos e do telefone. Adoooro falar no tel enquanto fico admirando as fotos, pensando em qual posso colocar, tipo de porta retrato que posso comprar, essas coisas..

Bom, e agora vão as 10 indicadas para os selos. (Sarah, vou colocar seu nome mas é para o segundo, ok?)

*A vida de uma jovem mamãe (Visitem esse gente. É novinho!)


Quem já ganhou o primeiro, sintam-se prestigiada com o segundo e postem a foto. Hehehehe!!!

Beijocaaaaaaaaaasssss



14 comentários:

  1. que lindo esses cantinhossss!linda sua casaaaa!!adoro essa coisa claraaa da casa...dificil é manter limpo depois de ter um bb em casa!!e]rsrsrs
    bjo enorme!adorei os selinhos!

    ResponderExcluir
  2. Migaaaaa..que fofa!!!! brigaduuu amei o selinho...vou postur logo logo!!!bjs
    amo-te

    ResponderExcluir
  3. Roberta muito obrigada pela dica!! Sou nova sim, e estou adorando essa troca de informações é tudo de bom!!Virei sua seguidora também!!
    Bijus tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  4. Linda sua casa!!
    Adorei esses selinhos eu não tinha, pode pegar os dois??kkkkkkkkkk

    beijus

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo selinho Rô!!!!
    Em breve vai estar lá no blog!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Ê! mais um!!! Adoroooo!!!!

    Vou postar amanhã, pois Gui dormiu e vou mimir tbm! hehehe

    um bjão!

    ResponderExcluir
  7. Olá Roberta.
    Fiquei muito feliz com a sua visita ao meu blog. Quanto aos pontos levantados na nossa humilde campanha "Blogueira Educada", eu também concordo e discordo de alguns, como você. Afinal, todos foram construídos baseados nas opiniões de várias leitoras do meu blog.
    Espero que a campanha ajude ainda muita gente, principalmente os iniciantes na blogosfera.

    Quanto ao seu blog, me surpreendi quando ele abriu na tela do meu pc, já mostrando esta foto linda do seu filho. Fiquei impressionada com a beleza dos traços dele. Muito lindo.
    Parabéns.

    Vi um selinho que você recebeu e adorei o que li nele: "Eu produzo leite. Qual é o seu super poder?"
    Achei o máximo!

    Forte abraço!
    Flá

    ResponderExcluir
  8. Seus cantinhos também são lindos e especiais, Roberta ! Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Rô....ficou lindo o seu blog...mas não tem porque se desculpar...imagina. Eu acho que o relacionamento aqui na blogsfera deve ser algo tranquilo, sem cobranças, não é mesmo?

    Um beijo enorme em vc e nesse gostoso.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o seu cantinho! Amei!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. oi roberta amei seu cantinho, muito fofo!
    ja estou te seguindo!
    me faz uma visitinha!!!
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi R^,
    parabéns pelos selinhos e pelos cantinhos super gostosos.
    Vou lá visitar os blogs indicados.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. OI Rô,
    o link da Sarh, não está entrando. Acho que foi porque você colocou o ~ no mãedobento.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Obrigadaaaaaa!!!
    Tava doida pelo selo do super poder!!!
    Assim que der posto!!
    Ah!! Amei seus cantinhos!!! Super zen, sua casa!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...