Fiéis seguidores

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Chega de violência!

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Mamães, o que é aquela mulher do Berçario Feliz, em Goiânia?? Que issoooo!!! Não bastava apenas bater nas crianças, ela tinha que passar e empurrá-las (do nada) no carrinho para caírem no chão, arranhava as mãozinhas delas na parede até sair sangue como "castigo", fazia elas comerem tudo até vomitarem e depois elas tinham que comer o próprio vômito, jogava as crianças pelos pés na cama para dormirem e fora tudo o que não deu pra gente ficar sabendo. Palavras da coordenadora pedagógica: "O que vocês viram nas filmagens ainda não é nada perto do que ela fazia com as crianças."
Que mundo é esseeeeeeee??? E o pior de tudo é que além da prisão preventiva dela ter sido negada, a creche estava funcionando normalmente no dia seguinte...
Ano que vem terei que colocar Vini na creche para trabalhar. Fico em pânico quando vejo coisas como essa. Acho que mato uma pessoa dessa sem sentir, se ela faz essas barbaridades com o meu filho. Aff...

4 comentários:

  1. rá! eu comcerteza, se fosse meu filho nessa creche, iria presa, pois quando ficasse sabendo que a prisão dela foi negada eu faria justiça com as próprias mãos e quem falar que não faria é pura hipocrisia!!!revoltada mil vezes revoltada!!!

    ResponderExcluir
  2. eu assisti e fiquei mt triste com aquilo, como pode exisitir pessoas daquele jeito;/

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que eu não vi nada disso...não sei do que sou capaz com uma coisa dessa,porque isso daí tá bem longe de ser uma pessoa.Ano que vem o Dani vai para a escola,eu fico pensando nessas coisas também,mas como ele já se comunica,eu fico mais tranquila...

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS!
    Eu não assisti!
    Acho na verdade que não posso ficar nem sabendo de coisas assim, dá uma vontade LOUCA de torturar aos pouquinhos pessoas assim!

    EU FICO INSANA!!!
    É POR ESTE MOTIVO QUE NÃO TENHO ARMA EM CASA! AH, SE EU TIVESSE....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...