Fiéis seguidores

domingo, 14 de novembro de 2010

Blogueiras nota 10!

Faz pouquíssimo tempo que frequento a blogsfera e estou muito feliz. Meu blog faz seu 1° "messário" no dia 20 e ele já está recheado de gente bacana. Puxa vida, que legal, meeesmo!!! Todos os dias nós lemos um pouquinho da vida de cada uma. Têm o dia a dia, os pensamentos, as diferenças, as igualdades, as histórias de vida, os conflitos; e compartilhar essas coisas tem sido muito bom. Aqui, cada uma tem o seu espaço para colocar o que vem a mente e isso é super-hiper-ultra-mega-power respeitado! Aqui, tudo é lido, compreendido e respondido com o ponto de vista daquela que está lendo o post e que não é pior e nem melhor do que aquilo que foi falado no post. Aqui eu tenho conhecido blogueiras nota 10! Temos de tudo um pouco. Aquelas que a gente fala o tempo todo, como a Quel, a Beca e a Ana que a gente encontra não só aqui, mas no orkut, no face e no msn também... hehehe. Haja papo (Rsrs...) !! Aquelas que estão sempre me visitando, comentando, e eu, lóóógico, vou sempre espiar e comentar também, como a Kah, a Chris, a Agnes, a Sarah, a Dani e muitas outras queridonas! Ah, não posso esquecer de algumas que também vieram fazer parte do meu time e já estão batendo um bolão: Mamãe pinelDébora,  e a Mari. Aqui, na blogsfera, os laços vão se estreitando mais e mais! Teremos até um amigo secreto que a Renata organizou para os nossos pequenos.Os sobrinhos virtuais vão aumentando a cada dia. Não posso esquecer da Yasmin, que está pra chegar...
Aqui, temos até os amigos, a família... todos aqueles que não convivem apenas pessoalmente com a gente, mas que passam por aqui e acompanham tudo, tudo, tudo! Aqui nós organizamos encontros para a amizade passar do mundo virtual (Meninas, eu e Beca queremos organizar um encontro aqui no Rio entre nós, mamães blogueiras.) e alcançar o mundo real, também.
Agradeço a todas vocês que estão sempre por aqui e a todas aquelas que ainda estão por vir. Agradeço a todos que nem blog tem, mas estão sempre passeando pelo Bolsa de Amores. Aqui, nós vivemos um mundo que é real, mas, fantasioso e mágico ao mesmo tempo. Flores para vocês:



Beijos, beijos, beijos!!!

15 comentários:

  1. Concordo Rô!
    A blogsfera é mesmo uma delícia, algo que toma conta de nós e uma vez dentro impossível sair (pior que tráfico), mas por uma boa, aliás, ótima causa!!!

    Acho que nunca mais deixo de ser blogueira depois desta experiência maravilhosa! hehe
    Beijo!!!

    ps: adorei ser citada! =D

    ResponderExcluir
  2. Roberta,
    Muito obrigada por me incluir no seu time de blogueiras nota 10 ! Que grata surpresa ! Já sou um bocadinho mais velha do que vc aqui nessa fantástica blogosfera. O Amar ser Mãe já tem 6 meses. E confesso que entrar para esse mundo foi tudo de bom. EStou muito contente por ter conhecido e poder trocar experiências com pessoas tão bacanas, como vc. Beijinhos e uma ótima semana ! Ahhhh, não sei se vc já viu uma seção que criei lá no meu blog e entitulei de Agora é a sua vez. Nela abro um espaço para outras mamães escreverem um post dizendo porque amam ser mães. Três mulheres maravilhosas já passaram por lá. Na próxima sexta, tem mais uma. Queria também fazer o convite a vc ! Vou ficar muito feliz em ter uma participação sua no meu cantinho....

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta!!!
    Obrigada pela visitinha lá no blog, adorei :)
    É sempre bom receber visitas, neh, por isso passei aqui para retribuir e conhecer o seu blog e o seu leãozinho, hehehe

    POis é, eu me emploguei com essa história de leão porque o Lucas nasceu em 31/07 e é do signo de leão, aí a decoração do quarto foi da selva, o aniver de 1 aninho foi tb e ele foi fantasiado de... leão! Tadinha da criança, mãe tem cada idéia neh?! Mas que ficou lindo, ah, ficou!!! E agora, o meu rei já está com 3 aninhos... como passa!

    O seu leãozinho é um fofo!!! Parabéns!
    Um beijo grande para vcs e tudo de bom nesta segunda-feira!

    Ju

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tbm adoro a bloguesfera, não vivo mais sem... rs
    Obrigada por me citar ai emcima, fico bem feliz!
    um beijo para vc e para esse bebe lindo!
    ahhhhhhhhh, manda teu msn para mim!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ola Roberta, lindo seu bloguinho
    obrigada pela visitinha e comentário no meu,já estou lhe seguindo!!

    Eu amo ter um blog e adoro comentar em cada um, é como uma terapia para mim!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Que post mais lindo Ro, é verdade aqui fazemos amizades muito gostosas!Ver o nome da Yasmin no seu post me comoveu, obrigada pela lembrança! Pena que não moro no Rio, mas amaria passar uma tarde com vc, Vini, Beca, Gui, Mari, Leo, e tantas outras meninas legais e seus filhos maravilhosos que moram no Rio e co-habitam esta blogosfera! Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Fiquei tao emocionada com o post que esqueci de dizer que amei este novo lay out! ;) Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá Roberta,
    para participar no Agora é a sua vez, basta escrever um texto dizendo porque vc ama ser mãe. Não existe uma regra, nem formato. Basta apenas expressar seus sentimentos ! Depois vc me manda por mail com algumas informações suas para eu escrever uma introdução. Tres mamaes já participaram e na próxima sexta tem outra. Dá uma olhadinha nos posts... fico aguardando o seu...bjinhos !

    ResponderExcluir
  9. Olá Roberta!
    Lindo teu blog, teu bebê uma graçaaa.

    Parabéns pela linda homenagem que fizestes, achei tão original e simboliza bem as amizades importantes que fazemos nessa blogosfera.

    Gostei muito do post sobre beijo na boca, retratou bem o que pensamos aqui em casa. Também não criamos esse hábito com nossa filha.

    Obrigado pela tua visita no meu blog, fiquei imensamente feliz, também agradeço teu comentário no meu post no Recanto. Estarei sempre conferindo as novidades por aqui.
    Beijinhos e uma abençoada continuação de semana.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o bloooog!!!
    E tenho que te falar uma coisa sobre a questão da chupeta!!Estou na luta contra ela!!!
    No começo, quando meu marido não uiqs dar a chupeta pra Malá, fui contra, com medo dela fazer o peito de chupeta, mas hoje me arrependo....não consigo tirar de jeito nenhum...
    Quanto a blogsfera...ah!!nem posso dizer nada sou uma viciaaaada!!rsrsrs
    bj bj bj



    Só as mães são felizes!
    http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Rô,
    parabéns pelo seu messário do blog.
    Ai, fiquei super lisonjeada em ser citada nesse momento super importante.
    Adorei as flores.
    Essa blogosfera tem me feito muito feliz com esses encontros tão diversificados e enriquecedores.
    Muito bom estar por aqui.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei, adorei! Que flores lindas!! Também acho o máximo a interatividade e a troca de experiências que a blogosfera nos proporciona. Quem sabe um dia vou ao Rio ou vc vem a SP e a gente marca um encontro das blogueiras??
    beijo!

    ResponderExcluir
  13. AI que delícia!!!! Qto carinho!!! Que fofo!!

    Já te falaram que a blogosfera vicia?! Cuidadoooo!hahahahah...

    **Estive meio ausente por conta do sofrimento da perda da amiga,mas a vida continua...bola pra frente!

    BjãoOoO!

    ResponderExcluir
  14. Obaaaa!!!
    Adorei o carinho, obrigada!!!
    Amei o novo layout!!
    Estou dentro do encontro no Rio!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  15. Amigaaaaa
    que lindo post!!!
    E estou adorando nossa amizade tbm!
    Com certeza teremos muitos e muitos encontros, até pq o ano de 2011 promete!!! Nossos encontros serão em São Januário!!! Ai, to contando os dias para levar o Gui!!! Vai ser o máximo!!!

    um bjãoooooooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...