Fiéis seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Partimpim

Mais um fim de semana passou! Que bom! Não consegui fazer tudo o que eu havia programado no fim de semana e relatado no post anterior, mas fiz metade e foi tudo muito bom. No sábado o dia não começou tããão bem. Eu e maridex acordamos cedo, arrumamos as coisas e fomos ao Cinematerna no Arteplex, mas chegando lá, acreditam que a sessão havia sido CANCELADA sem o menor aviso prévio? Pelo menos eu não vi em lugar nenhum o cancelamento. Inclusive a sessão ainda estava no site do Arteplex. Aff...  Ficamos super chateados, mas fomos dar uma volta de carrinho já que o dia estava liiindooooooo e não podíamos ir a praia. A noite também fomos ao churrasco. Mas a boa mesmo foi no domingo, não fomos ao Sambebê, com medo de ter sido cancelado também, mas fomos ao show da Adriana Partimpim na Lapa. Foi maravilhosooooo!!! Primeiro show do Vini, que começou muuuito bem, diga-se de passagem. Minha irmã (Gêmea..rsrs.) e minha sobrinha também foram e encontramos um amigo super querido lá,  ficamos todos juntos no show. Aliás, a Adriana tem um figurino para cada música e eles são lindíssimos de tão simples. Entre mamadas, chorinhos e sonecas, acho que Vini curtiu o show...hehehehe. Não sei se já falei aqui, mas Vini tem uma irmã de 8 anos (A Elis), por parte de pai. Ela sempre fica nos findis com a gente. E o amor dela pelo Vini é demais! Ô garotinha linda! Fica passando a mão nele, brincando, quer pegar no colo seeeempre, rsrsrsrs.
Vini está um gato e eu fico me achando quando saio com ele no sling. Seus olhos estão clareando mais e ficando azulados. Lindo de morrer!!! Fotinhos do show aí embaixo.

Ps: O post no blog da Débora, do Amar ser mãe vai sair nessa sexta agora e não na passada, como eu havia falado.

Ps (2): Vou fazer o sorteio de Make mesmo, como Kah e a Chris me deram a idéia. Quem não ganhar lá  no Little Diva pode ganhar aqui. Mas vou fazer só para vocês que já me acompanham, ok!? O Intuito é presentear quem já faz parte do blog. Farei no dia 10/12, mas ainda não sei como...hehehehe.














13 comentários:

  1. ai que linda as fotos, vc tá bonitona heim amiga?! kkkkk
    Adorei a idéia do sorteio e já estou dentro,kkk

    beijs pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Oi,linda!
    já faz um tempinho,t mandei um email,mas acho q vc ñ viu!
    seu layout,está pronto,e lindo!
    coloquei ele nesse link p/ vc poder ver!
    passa lá no meu blog p/ dizer o q achou!
    Beijos!
    http://shalon-kadoshi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aie!!!
    Fico impressionada com a disposição de vcs...
    Tô véia.... rsrs
    Eu sabia que não ia ter a sessão do Cinematerna, eles me avisaram por email, se cadastre no site deles, que eles enviam todos os informativos!!
    Até comentei isso depois do seu comentário na Beca!!!
    Ah!! De onde é seu sling? Vc recomenda?
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal!!!! Não sabia que estava rolando Adriana lá!!! O Leo
    A-M-A!!!!!! E eu tb!!! rs... tem música que ele cai na gargalhada, parece até entender a letra,rs... da próxima eu queroooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

    Gostei das fotos estilo "paparazzi!", hehe... muito legal!

    Bjãooo!

    ResponderExcluir
  5. Amiga qu crpicho!!!! olha só eu pinto com tonaliante sem amôia, por isso não faz mal rsrsrs mamãe consiênte hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Roberta,
    Que legal !!! Pelas fotos,vcs devem ter se divertido imenso nesse show. Ei mulher, vc já está toda gatona,para quem teve filho há pouco tempo.Parabéns !!!! E sua família é linda. SEu filhote está cada dia mais fofo !
    Olha, confirmo, sim...seu post lá no blog sai na sexta, viu ? E se vc também quiser divulgar aqui a brincadeira de Natal que estou fazendo lá, jóia !!! Vc é muito querida !!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Ai que delicia de findi!!!
    Amga, claro que tem que sortear, make nunca é demais!!!!
    BJooooo

    ResponderExcluir
  8. Delícinha, hein?

    Agora, vamos combinar, sling é tudo de bom nessa vida, né? Quebra um galhão! haha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oi Roberta!
    Que passeio gostoso amiga.
    Mas como você é bonita, voltou logo a forma hein? Que coisa boa!!!

    Obrigado pelo teu comentário lá no Recanto, você é muito querida e olha, deixa tudo nas mãos de Deus que Ele vai te ajudar em todas as coisas.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Roberta,
    Ah, como é bom curtir o final de semana juntinho com a familia! O Daniel também gosta muito de sair de sling, o engraçado de tudo são os olhares curiosos das pessoas...kkk
    Muito linda sua familia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que fofisse as fotos!! hhehehe
    Com certeza que o show foi um máximo!

    Mas bom mesmo é o tal do sling né??? Nem me fale! Melhor investimento para enxoval sem sombra de dúvidas! =D

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  12. O GRUDE

    Na verdade todo mundo sabe que a gente é assim
    Que eu vivo grudado em você
    Você grudada em mim

    Que aonde eu vou você vai
    Nem pergunta onde é
    E que a gente não larga um do outro
    Um minuto sequer

    Se você fica triste
    Quem chora primeiro sou eu
    Se eu me zango, você é quem briga
    E defende o que é meu

    Nosso amor é a coisa mais linda
    São só cenas de amor
    Todo tempo que passa
    Porque o tempo todo a gente
    Se beija e se abraça

    Aonde eu vou você vai
    Nem pergunta onde é
    E que a gente não larga um do outro
    Um minuto sequer

    R.C.

    ResponderExcluir
  13. Ai, se eu soubesse teria inventado alguma coisa para nao ir a casa da sogra!! Juro! hehehe
    Deve ter sido muito legal! Adorei as fotos!!


    po, semana q vem sem falta no Cinematerna, né?!!!!

    um bjaoooooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...