Fiéis seguidores

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Terceiro selinho + Fim de semana



Nossa, estou mega feliz! O Bolsa de Amores recebeu mais um selinho. O Terceiro. Ele veio da Sarah, mãe do Bento, que é uma fofaaaa!!  Obrigada, Sarah! Então, depois de receber, eu tenho que passar para 10 blogs, mas como esses meus blogs já estão bombando também, acho difícil achar 10... hehehe.
Mas lá vai:

Continuarei a escrever
Monólogo
Mimo Chic
Mamãe de 3
Amor de Maria Flor
Mãe mochileira, filho malinha
Cantinho do Pedro Henrique
(Obs: Obrigada pelo toque, Chris)

É, gente, só achei 7... hehehehe. Peguem seu selinho meninas. Vocês merecem!!!

Agora, quero falar do meu fim de semana que não foi nada legal. Tivemos uma "bendita" chuva aqui no Rio que me impediu de colocar os pés na rua no sábado com o Vini. Ou seja, segunda-feira ou sábado, não faz a menor diferença...rsrs. Pois é, aí não consegui ir nem no Cinematerna e nem na feira de gestante e bebê. "Ó céus, ó vida..." No domingo também não rolou nada, ficamos em casa o dia todo. Fizemos sessões pipocas e sessões comilanças... hahahaha. Assim não dá pra levar a sério o "Projeto Verão 2011- Mamães bombando" né? O que eu fiquei muito feliz, foi que Vini correspondeu pela primeira vez ao móbile do berço. Nossa, parece que ele descobriu a vida. Hahaha. Ficava olhando, tentando pegar, rindo... Foi lindo. Muito bom ver meu filhote se desenvolvendo assim. Essa semana vamos ao pediatra. Quero saber qual o peso, altura. Sei não, mas acho que ele já está com uns 64 centímetros e uns 6 kg. Gente, lembrando que essa criança ainda vai fazer 3 meses. Do jeito que a coisa vai, acho que ele vai andar antes mesmo de sentar!! Qualquer dia vou acordar e ele vai dizer " Bom dia, mamãe. Já estou preparando o café!" Ai, meu Deus, preciso me recuperar do baque... ... ... ... ... ...!!! Ufa, estou melhor!!!

Beijoca

5 comentários:

  1. É engraçado vermos o quando eles se desenvolvem e crescem em tão pouco tempo né?!

    Me desespero ao ver o quanto minha pituquinha cresceu em apenas 2 meses!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. hahaha miga vc e d+++ !!! daki a pouco sou eu pela 3 vez passando (ja passo) por esse bake todo santo dia.......
    bsinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta,
    parabéns pelo selinho.
    Eu estava em Angra nesse final de semana e não choveu como aqui no Rio. Poxa, que pena que não deu para vocÊ ir no cinematerna.
    Posso te dar uma sugestão? Quando você indicar os blogs, coloca os link deles assim podemos visitar as suas indicadas e fazer novas amigas. É uma sugestão feita de coração e sem querer ser palpiteira, se você não achar legal não tem o menor problema, tá?

    Ah, as Marias ficaram divertidas e gostosinhas. É legal exercitar a criatividade, né?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal que postou o selinho!! É difícil mesmo indicar outras blogueiras, muitas já receberam o selinho, outras não postam... Que bom que gostou!
    Engraçado mesmo como os filhotes crescem rápido. Aprendem coisas de um dia pro outro! Lembro a primeira vez que Bento andou, foi do nada, kkkk!!
    Ah, vc perguntou se sou do Rio... Não sou não, sou de SP. Acredita que não conheço o Rio?? Quem sabe um dia, né!
    beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...