Fiéis seguidores

domingo, 14 de novembro de 2010

Mais selinho!

 Obaaaa, ganhei mais um selinho indicado por duas queridonas (Mesmo!): Beca e Ana. Obrigada, meninas! Amei a indicação! Deixo um abração virtual apertado para vocês e as respostas abaixo!!!



*Barzinho ou balada?
Agora, barzinho, mas já curti muito uma balada.

*Beijo na boca ou abraço?
Olha, O Afonso tem o melhor abraço do mundo (Sempre falo isso pra ele) e o beijo eu nem comento para não despertar interesses... hehehehe!

*Café ou coca-cola?
Aff... odeio café.

*Limonada ou caipirinha?
Limonada bem geladinha.

*Salto alto ou rasteirinha?
Depende da ocasião. Curto os dois.

*Batom ou rímel?
Ahhhh, rímeeeeel! Amo!!!

*Frango ou peixe?
Os dois.

*Saia ou calça jeans?
Ah, meu jeans bááásico.

*Cinema ou praia?
Praia de dia e cineminha pós praia... hehehhe

*Livro ou TV?
Ai, difícil essa. Amo ambos.... Internet, pronto! Hehehehe.

*Menina ou mulher?
Olha, se é em relação a minha pessoa (rsrsrs...), às vezes menina, às vezes mulher.

E agora, tenho que indicar 5 blogs para ganhar:

A mistureba da Rô Conheci há pouco tempo e amei.
Amar ser mãe  Amei um post e o blog da Débora. E ela mais que merece o selo.
Lilata e os gatos Organizar o amigo secreto foi tudo!
Amor de Maria Flor Ai, essa tem uma Florzinha que é uma coisinha lindaaa!
Mãe de meninas Também conheci ha pouco tempo, através do Top Five e ameeeei!!!!

Beijooosss

4 comentários:

  1. Esse selinho está o maior sucesso hein!? Todo mundo postando ele! hehe

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Roberta,
    Muito obrigada peço selinho ! Adorei !!! Vim aqui para saber novidades suas e vejo esse presentinho esperando por mim... muito obg ! Beijinhos e um ótimo dia !

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta, muito obrigada pelo selinho, esse eu ainda não tenho.
    Adorei suas respostas, muito parecida comigo,kkkk
    beijus

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, querida!! Amei o carinho!!
    Estou devendo vários selinhos...
    Vou postar assim que puder!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...