Fiéis seguidores

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Parece que o universo conspira para que eu não encontre a Beca e o Gui... Não pude ir no Cinematerna na quinta-feira com ela. Arrasada mór!!!! Tentarei ir amanhã cedo. Terá uma sessão às 11hs. Quero muito fazer esse programinha com o Vini. Imagina, cinema com o filhão de 2 meses!? Uhuuuul!!! Mas, notícia boa também é que amanhã tem feira de gestante e bebê no Rio Centro. Hummm, acho que eu vou... hehehehe. Depois eu conto aqui como foi andar de carrinho com o Vini numa feira maravilhosa onde eu quero comprar Deus e o mundo para ele...hahahaha.
Hoje eu fui no centro com o filhão, lóóógico, no sling. Impressionante como todo mundo olha. Só não sei se é para ele ou para o sling...rsrs. Calor mega hiper ultra power interminável!!! Vini transpira que é uma coisa. Acho que me puxou em alguma outra coisa além dos cílios e do dna... hahaha.  Depois demos uma volta no shopping com o papai e viemos para casa. Pensei, caraca, Vini vai tomar banho, mamar e capotar. Quem disse??? Isso foi às 23:00, já são 3:36 e nada dele dormir.... Ai, ai, ai, esse garotinho não é mole...

4 comentários:

  1. hahaha...Dizem que meninos são assim,cheios de energia!

    ResponderExcluir
  2. Roberta!!! Tá difícil esse nosso encontro! Mas ele há de chegar!!! O cinematerna foi 10! Gui e seus amiguinhos dormiram a beça! Vou postar sobre la no blog, mas ainda não baixei as fotos, preguiça!! Mas marcaremos outros, isso é fato!!

    Ah, quando eu fui no centro com o Gui pela primeira vez, foi um saco, pois todo mundo colocava a mão nele, que coisa chata!! Várias Nazarés!!! Sling era coisa de outro planeta, né?! E o Gui transpira horrores tbm, e lá parece que tá sempre fervendo, né?!

    Ah, podemos também combinar de bater perna por lá! adoroooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta! Tenta ir sim no Cinematerna, deve ser muito legal! Nunca consegui ir com o Bento porque quase não tem sessão aos sábados... Durante a semana eu trabalho, então não dá... Mas se conseguir, vai sim! Ainda mais se for com a Beca, que legal!
    Ah, deixei um selinho pra vc lá no blog tá? Quando der, passa lá!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Hehehhe
    É sempre assim, eles adooooram nos contrariar!


    E eu também, sempre que saio com o sling/wrap, TODO MUNDO OLHA! Maior comédia. Isso quando não apontam e quase gritam "tem um bebê ali!"
    hehehe

    Tomara que você consiga ir no cinematerna. Também estou doida para estreiar o cinema com a minha pequena, mas aqui as sessões são bem menos que ai no Rio! Mas ainda consigo, um dia, quem sabe! hehe
    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...