Fiéis seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Atualizando

Ai... que saudade daqui! Há 3 dias não entro no meu blog e nem visito minhas amigas blogueiras. Que mamãe blogueira mais desnaturada que eu sou! Estou morrendo de saudades de compartilhar a vida e saber mais de vocês. Ainda vou visitar um por um e comentar em todos, ok!? Tive um fim de semana mega corrido e ultra cansativo. Sequer parei em casa. E Vini em todas essas andanças comigo. Coitadinho do meu filhote. Mas, como mamys diz, os filhos acabam se acostumando com o ritmo dos pais... Tomara! Hehehehe. Bom,o lindo de tudo é que meu Leãozinho fez 3 meses no domingo. Parabéns meu lindão!!! E ele está mais fofo e gostoso do que nunca. Está sorrindo mais, começou a dar gargalhadinhas, já segura o saquinho quando troco a fralda (É hilário...rsrs.), começou a levantar o corpo quando está deitado e a jogar a cabeça pra frente (Como se quisesse levantar.) quando está no colo ou no carrinho, fica louco com o móbile e faz menção de querer pegar e o melhor de tudo: ESTÁ DORMINDO A NOITE TODA!!! Isso mesmo, eu disse: ESTÁ DORMINDO A NOITE TODA!!! Podem imaginar a minha felicidade com essa nova dele??? Dorme de 23hs, 00hs até umas 7hs ou 8hs da manhã. Inacreditável, mas aconteceu e vem acontecendo há uns 4 dias, para felicidade geral da nação. O triste desse findi é que meu bebê foi SHUMP (Super hiper ultra mega power) atacado por um mosquito danado de sacana. Toda vez que ele vai na vovó ele volta com uma picadinha, mas no sábado, nós dormimos lá e adivinha? Quando acordamos domingo de manhã, Vini tinha sido praticamente abduzido por mosquitos. Ele estava com 21 picadas nos braços, mãos e pés!!!!!! Como pode caber tantas picadas em alguém tão pequeno? Preciso urgente de um repelente para ele, mas todos que vejo são acima de 6 meses. Nesta 5ª feira teremos pediatra e vou pedir para me passar algum. Minha mãe logo me assustou: Tem certeza que isso é mosquito? 21 picadas é muita coisa! Pode ser Catapora! Socorrooooooooo! Será??? Bom, tomara que não...
Também tenho alguns selinhos para postar e já, já estarei fazendo isso. Só não fiz ainda por falta de tempo mesmo. Estou também mega empolgada com o Amigo Secreto e doida para saber o que comprar para o meu. Não tenho a menor idéia...

Bom, vou ficando por aqui.
Beijos em todas! Inté.


Ps: Domingo, por volta de 22:30 da noite meu tel toca. Adivinha quem era? Beca, para dar parabéns pelos 3 meses do Vini. Que lindaaaaaa!!!! Eu amei!

Ps (2): Hoje (Quer dizer, ontem, por que já são 2:57 de terça...) era dia de vacina. Cheguei no posto, sentamos no banquinho, mas, quando abro a bolsa, cadê o cartão??? Aff... a mamãe desnaturada aqui não esqueceu em casa?! Voltaremos amanhã então.


Vou deixar 2 fotinhos do meu bebê para vocês matarem a saudade. Rsrs.:


10 comentários:

  1. Ah, tbm to super sumida daqui! oje tirei o dia p/ faxinar a casa pois até o resto da semana Rafa estará de folga então vamos só curtir!! To vendo se dou um pulo no Palácio do Catete ainda essa semana, vc pode algum dia?! Sei lá, um piquenique básico!! Se puder, me avise!!!
    Hoje a Julinha completa 3 meses!!
    um bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. ooow!Que fofo!
    Daqui uma semaninha a Lara chega aos 3 meses também, e eu não vejo a hora dela ficar espertinha assim que nem o Vini!
    Pelo menos ela já dorme a noite toda! =D
    hehehehe

    Beijo!
    Parabéns pro leãozinho, que está virando leãozão! =D

    ResponderExcluir
  3. Vini ta lindooooo!!
    Parabéns Roberta.
    Eu não moro no Rio, moro em Cuiabá/MT, tenho uma tia que mora ai e sempre que dá visito a cidade maravilhosa.
    Minhas filhas são vascaínas por causa do pai que é maníaco por futebol e ama o vasco de paixão,kkkkk
    beijus pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Nunca postei aqui mais venho acompanhando seu blog a um tempinho! Então realmente é difícil de achar um repelente para menores de 3 meses, mais procure pelo menos colocar aqueles de tomada sabe?! Assim vc garante um soninho sem picadas!! Eu já passei por isso também, da uma dózinha deles não podem coçar né, o pior é que as outras pessoas vêem e perguntam o que foi e fazem aquela cara como se agente não cuidasse direito dos nossos bêbes!!!Normal né...
    Seu baby esta LINDO parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Roberta,
    Que fofo está o Vini !!! Lindo !!! E que sorte a sua dele estar dormindo a noite toda !!! O Dieguinho só me deu esse presente uma vez... nunca mais soube o que é isso... mas sem stress !!! E ele, já está melhorzinho das picadas ??? Espero que sim... bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberta! Tava sumida mesmo, sentimos sua falta!! Menina, que susto essas picadinhas... leva mesmo no pediatra, se possível antes de dar as vacinas... Ele está sem febre??
    Sobre o poema, claro que pode pedir pro papai do Vini fazer um pro filhote!! Na verdade eu não pedi pro pai do Bento, ele simplesmente sentou no computador e falou: quero postar no blog, como faz? Mostrei e ele escreveu. Foi assim!! hahahahah!!
    Agora, pra colocar os selinhos na barra lateral você tem de criar um apresentação de slides. Primeiro, salve todos os selinhos em uma pasta no seu HD para poder fazer upload. Aí entra no site do yahoo.com.br e depois clique em flickr. Crie uma conta lá para poder guardar os selos virtualmente. Você pode também entrar no Picasa e criar uma conta lá. Eu criei no Picasa, qualquer um dos dois dá certo. Mas se vc já tiver uma conta em qualquer um desses, tem que criar outra só pros selinhos, se não as outras imagens que vc tiver armazenado também vão aparecer quando vc inserir os selos. Bom, depois de criada a conta dos selos, anote o seu nome de usuária.
    Vá lá no painel do blogger e clique em "design". Clique em "adicionar um gadget" e procure o apresentação de slides, está nos básicos. Lá pede para você selecionar de onde quer tirar as imagens para os slides. Selecione flickr ou picasa, conforme a conta que vc tiver criado, e coloque o seu nome de usuária que você anotou antes. Ele vai mostrar os selinhos que você armazenou na sua conta. Pronto!
    Deu pra entender?? Espero que sim... Qualquer coisa me fala, tá?
    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaa, essa parte de dormir a noite toda voc~e tem que falar baixinho, pra não dar zica... kkkkkkkkkkkkkkk
    BJooooooo
    Naiara

    ResponderExcluir
  8. Migaaa, que perua..detalhe na oncinha báaaasica...adoroooooooo
    amo-te

    ResponderExcluir
  9. Awnnnnnnnnnnnnnnn...........
    Que lindo!!! Vontade de morder!! rsrs
    A sessão de quinta no Fashion Mall é às 14h, onde é o seu pedi?
    Meu email é danilopez14@gmail.com
    Fica mais fácil, né?
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Que fofura que está teu filho Roberta.
    Nossa, que felicidade ele estar dormindo a noite inteira, aproveitaaaa...rsrsrs.
    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...