Fiéis seguidores

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quem pariu... que embale!!!





Não sei se é assim com vocês, também, mas comigo, funciona bem dessa forma. Você já deve ter ouvido por aí um ditado super popular "Quem pariu Mateus que embale". E não é que funciona exatamente dessa forma?! Quem fica o dia inteiro com o bebê? A mãe! Quem sabe o choro de sono, fome, dor? A mãe! Quem fica sempre ocupada nas festinhas cuidando do bebê? A mãe! Quem deixa sempre de ir para as festinhas? A mãe! Quem não pode mais participar de todas as programações? A mãe! Quem acorda na madruga quando o pai não está "afim" ou diz: "Ele está chorando"? A mãe! Quem tem que conciliar trabalho, filho, casa e casamento? A mãe! Quem tem que rever horário de trabalho para combinar com a creche? A mãe! Quem tem que fazer a papinha? A mãe! Quem é que não consegue andar nem mais tão arrumada? A mãe! O corpo muda, as emoções mudam, as prioridades mudam, as obrigações mudam. Tudo muda!! Por mais companheiro que o homem seja, as maiores mudanças e abdicações estão sempre com a mulher. Uma vez ouvi a frase: "Tomara que ele não acorde agora, para você poder ver o filme..."
#COMOASSIMMMMMMMMM?????????#


Realmente, sou muito obrigada a concordar, quem pariu Mateus que embale.

7 comentários:

  1. Oi Roberta, concordo com você, é bem desse jeito mesmo rsrs. E essa frase que vc ouviu heim, (aff)ninguém merece!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. hehehehehehhe
    concordo
    a mulher tem sua vida inteira toda modificada, mas o homem, tu já viu algum homem deixar de ir pra "pelada" do trabalho por causa de filho? já viu eles deixarem de estudar por causa de filho? deixarem de assistir seu futebol por causa de filho??
    rsrs
    aqui meu marido ajuda bastante, mas tem coisas que o cara de pau fala: ah, isso é com a mãe dele...rs
    aff
    bjos

    ResponderExcluir
  3. quem pariu Mateus que embale.... hahaha, ja ouvi muito e é assim mesmo.. por mais que outras pessoas ajudem, no final tudo sobra para a mãe! e eu adoroooooo!
    bjos em vcs

    ResponderExcluir
  4. Beta, vou tatuar essa frase!
    Infelizmente é uma verdade, aqui em casa, o Rafael me ajuda bastante, mas tem coisas que ele acha que por que eu tenho as tetas lanche feliz, tenho a obrigação de executar!! Ah, o Gui vai preferir vc pq vc o alimenta! Assim mesmo!! Vou começar a estimular o peito dele pra ele ver só! hahahhahaha

    ResponderExcluir
  5. Eu quem o diga, amiga... Eu posso dizer esse ditado em alto e bom som. Moro longe da minha mãe e família, ou seja, não posso contar com eles. Minha sogra também mora em outra cidade... resumindo, não tenho com que dixar meu filho nem cinco minutos. Somos eu e ele grudados 24h por dia. E o pai, por mais que ame o filho e adore brincar e estar com ele, não é lá muito chegado a dar comida, mudar a fraldas... acha que essa part é coisa da mãe... é por essas e outras que existe outro ditado infalível.... mãe só tem uma !!!! Bjinhos e bom finde

    ResponderExcluir
  6. Oi amigaaa!
    Ótimo post, é isso aí, concordo!!! rsrsrs.
    Gostaria de lhe desejar uma excelente semana e um natal maravilhoso ao lado da sua família.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...