Fiéis seguidores

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Muitas novidades!!!!

Gente, tenho muitas novidades para vocês. A primeira, lógico que me deixou mega surpresa, é que eu ganhei o sorteio do blog Amar ser mãe da Débora. Nossa, fiquei muito feliz!!!! Assim que o presente chegar eu vou postar fotinhos para todas verem, ok!? Outra novidade é que eu comprei um porta-fraldas da Dama de Copas que a Beca havia me indicado. Quando nós fomos no Cinematerna, eu vi o da Beca e achei lindo, aí ela me indicou onde comprou e eu fui correndo lá pra ver. Fiquei encantada, encomendei umas coisinhas e uma delas foi o porta-fraldas. Achei super útil para andar na bolsa, levar para viagens e afins. Pedi de estampa de Safári que é igual ao enxoval do Vini. Ele adorou também...hehehe.







Agora, como era de se esperar, eu não consegui deixar o presente de amigo- secreto do Vini fechadinho e abri no mesmo dia...hehehehe. A-D-O-R-E-I o presente! Quer dizer, adoramos, porque o Vini não largava o presente de jeito nenhum...rs. Quem tirou o Vini foi a Lara do blog Mundo de Lolo.  Ela e a mamãe são lá de Brasília, mas têm parentes do papai dela aqui no Rio e ficaram muito felizes em tirar o Vini. Elas mandaram um boné lindo, que eu estava exatamente querendo comprar para o Vini por causa do sol aqui do Rio e uma bermuda de microfibra, para usar em praia, piscina. Nossa, são lindos. A bermuda só vai servir daqui ha umas 3 semanas ou 1 mês, mas vai ser bom porque vou levar na nossa viagem de ano novo para Cabo Frio...hehehe. Já estou imaginando ele na borda da piscina de bermudinha e boné. Lindo demais! Junto com os presentes, veio também um cartão muito lindo para o Vini. Obrigada, Larinha, adoramos tudo! Difícil foi tirar as fotos porque ele não parava...rs.









Nossa amiga oculta foi a Bia do blog Beto, Beta, Bia e Leo e ela é uma fofa, gente. Parece uma princesa. Ela já recebeu nosso presente. Entra lá pra ver as fotinhos dela colorindo o livro.

Beijo grande a todas!!!

10 comentários:

  1. Que lindo Vini de boné, adorei!!
    beijus pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô,
    parabéns pelo prêmio do sorteio. Tomara que chegue logo.
    Você conhece a Beca pessoalmente? Fiquei com vontade de aparecer no próximo cinematerna que vocês forem só para encontrar com vocês. Taí uma ideia. Se for no Unibanco Arteplex posso dar um pulinho lá. Trabalho ali pertinho. Quando vocês forem lá me avisa, tá?

    O Vini está lindo de boné.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Robertinha
    Que bom que vc ficou feliz em ser a premiada !!! Vou mandar ainda essa semana, por isso, pode esperar, viu ? E que fofo está o seu filho !!!! Lindo mesmo !!! De boné, ficou uma graça e com a bermuda então, vai arrasar !!! Beijinhos e boa semana !

    ResponderExcluir
  4. adorei!! ele tá segurando o p.fralda como se fosse o brinquedinho dele, rs , muiiito fofo seu filhote , parabéns!!!!!! sucesso com seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho o Vini de boné!
    Achei super legal e prático esse porta-frauda, alem de lindo! E parabens por ganhar o sorteio.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Own! O Vini é muito estiloso genteeeeeeee!
    Que vontade de morder essas bochechas.

    ResponderExcluir
  7. Oi Roberta!
    Tá lindooo esse menino. Que fofura com o boné...rsrs...e bermudinha maior é ótimo, pois aproveita mais.

    O teu blog tá muito bonito, parabéns!
    Eu sempre venho aqui, mas só hoje que achei lá embaixo a turminha de seguidoras...rsrs...vou entrar pra equipe...rsrs.

    Depois vou passar no blog da tua amiga pra conhecer.

    Ahhh, o post da Dani no Recanto é porque saiu uma reportagem na Folha de S. Paulo com uma mamãe blogueira, mas ela conta lá no blog dela que eles nem colocaram direito o que ela falou, distorceram, etc...Tens que entrar no link que a Dani deixou lá pra saber da história. É o http://gielucca.blogspot.com

    Nossa, muito triste e chato isso, me coloquei no lugar dela e fiquei péssima. Na verdade, todas as mamães que leram, ficaram.

    Espero que agora com as minhas informações deixes de boiar no assunto...rsrs...e vai nadar...rsrsrs. Uma brincadeirinha pra descontrair, não liga.
    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  8. Não tá dando pra seguir agora...saiu do ar, outra hora eu vortooo...rsrs.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaa, ele ficou muuuuuito fofo!!! Que bom que vcs gostaram, acho que vai ficar lindao quando a bermuda servir!! E o bone ficou muito fofo! Fico feliz de termos acertado!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Beta!
    Realmente a Dama de Copas vicia!!
    Eu entro todo dia nos álbuns dela e fico lá babando e querendo tudo, mas ainda bem que eu sou pobre! hahaha!
    Adorei o porta fralda do Vini, super lindo!
    E eu vi tbm a foto dele no álbum dos clientes dela!! Arrasou!!! Até comentei lá!!

    Po, dei mole em não ter participado do amigo oculto!! Ah vc vai viajar no ano novo?!! Eu ainda não sei o que fazer, Rafael vai trabalhar! :(

    bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...