Fiéis seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mamães do Rio



Mamães do Rio, tem CineMaterna hoje lá no Arteplex em Botafogo. Eu e a Beca vamos. Alguém mais se candidata??? Bom para estreitarmos mais os laços de amizade. Vai ser um filme bem legal que não lembro o nome agora...hehehehe. Entrada 16,00 e meia paga 8,00. A sessão será as 14hs e marcamos 13:30 na porta do cinema, quem quiser, só encontrar com a gente lá.

Ps: Quero pedir desculpas as queridonas que me deram vários selinhos nas últimas semanas. Tenho visto vários aqui na blogsfera. Pois é, eu sempre fazia na hora, mas como havia ganhado vários ao mesmo tempo, deixei para fazer depois e acabei me perdendo. Não lembro mais quais eu ganhei, quem me mandou, e quais eram as regras. Peço MIL desculpas as minha amigas blogueiras. Não foi desleixo não, mas esquecimento apenas. Mas digo desde já que me senti  e me sinto super privilegiada quando ganho um selinho, ok!? Vi que a  Débora me mandou um desafio, mas eu já havia respondido um questionário bem parecido num post anterior aqui. De qualquer forma, muito obrigada por lembrar de mim, Débora. Obrigada a todas que lembraram de mim também.

Beijos, beijos, beijos!!!!!

6 comentários:

  1. Oi Roberta,
    vou ver se encontro com vocês lá na porta às 13:30. Não sei se vou poder ver o filme. POde mãe sem bebê? E também tem o trabalho, né? Mas vou fazer tudo para pelo menos passar para conhecer vocÊs.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta!

    Muito obrigada por sua visita no Blog!
    Você pode ver nossos produtos em nossa loja A Kimimo Art Book: www.kimimoartbook.elo7.com.br
    Estamos a disposição e teremos o maior prazer em te atender.
    ABs,
    Débora

    ResponderExcluir
  3. ahh, se eu morasse ai eu iria concerteza!
    maaaaaais moro tãão longe de vcs!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou perdidinha com meus selinhos, mas já já eu posto. Os organizei no rascunho ontem, mas faltam algumas fotos (não gosto de não seguir as regras!).

    Esse sábado tem cinematerna aqui em BH. Eu até combinei de ir para minha casa ver meus pais e irmãos, mas quero tanto ir! Vou ver se adio só umas horinhas para poder dar uma passadinha lá!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAA
    Adorei nossa ida hj!!
    E que venha o Jardim Botânico!!!

    um bjãooooooooo

    ResponderExcluir
  6. E que venha o nosso piquenique no JB!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...