Fiéis seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Emocione-se também...

Olha, para vocês que acompanharam esses meus 2 últimos posts no blog, deixo esse vídeo que me dói ainda mais o peito. Sei que Vini é beeeeem menor do que essa mocinha, mas não consigo imaginar ele sentindo minha falta desse jeito... Me emocionei muito agora, no blog da Carol. Vídeo lindo!!!!!!


10 comentários:

  1. Ai amiga eu sei que é complicado, quando ganhei o Samuel, tbm pensei muito nesse assunto, eu não tinha coragem de coloca-lo na creche ainda tão novinho,e se fosse pagar alguém para ficar na casa da minha sogra( como vc ela tbm iria só orientar..ajudar mas com a babá)o dinheiro não valeria apena. abri mão de algumas coisas, luxos que eu tinha e hj com 3 continuo não tendo. salão, unhas, passeios, mas a gente se adpta. e todas as vezes que tentei trabalhar isso umas 4X eu pedia demissão, pois minha cabeça e coração só pediam p voltar p casa.hj sou dona de casa, vivo apertada, mas meus filhos saõ educados do jeitinho que eu gosto e quero.coloquei na minha cabeça que este era o momento do bebê. mas cada caso é um caso amiga. o seu coração é a melhor ''pessoa'' p vc ouvir.converse com seu marido , sogra..pense e repense, vc com certeza tomara a melhor descisão p vc e principalmente para o vini.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. querida é triste mesmo ter que sair e deixar o bb em casa, mas muitas vezes temos que fazer...
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai parei logo de assitir!!

    Mas não tente pensar no pior!!!

    Vai dar tudo certo!!! bjão

    ResponderExcluir
  4. Robertinha
    Só agora li seus posts e a sua decisão sobre voltar a trabalhar. No primeiro momento sofri com sua aflição e depois fiquei aliviada por vc ter garantido a vaga por mais tempo para se preparar psicologicamente para isso. Olha, eu nem gostaria de estar no seu lugar. Nem quero pensar em ter que deixar meu filho com outra pessoa. Sei que "não trabalhar por opção" é um privilègio. Sei também que a necessidade me obrigaria a fazê-lo, mas enquanto puder estar cuidando do meu filho, assim vai ser. Como algumas das meninas já disseram, o seu coração é o seu melhor conselheiro. Ele vai te fizer o que é melhor para vcs. Se por um lado voltar a trabalhar nos separa do nosso bem mais precioso, por outro, também nos faz um bem enorme. Como tudo na vida, há sempre prós e contras em cada passo que a gente dá... Força, amiga... com certeza, vc vai conseguir ! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Chorei com o vídeo... lindo.
    Tô aqui, amiga...
    Se quiser conversar, bater um papinho...
    sabe meu email, podemos até nos encontrar!!
    Bjs carinhosos.

    ResponderExcluir
  6. ai que Lindo!!
    me emocionei muito!!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Roberta!
    Adorei a visita!
    E que bebê mais fofoooo!!!!
    Estarei te aguardando então!!! rsrs
    Bjinhos e ótimo final de semana!
    Vanessa Datrino
    www.datrinodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tudo bem?
    Muito emocionante mesmo.
    Vou indicar para uma amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...