Fiéis seguidores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amigo secreto

Genteeeeee, o presente do Vini chegou, que bacanaaaaa!! Ainda não abri, porque mais tarde vou tirar foto do Vini com ele fechadinho e com o presente depois já aberto. Ai, mas a curiosidade tá matando o gato....Adoroooo!!! Amanhã nosso amigo secreto também vai estar recebendo o dele. Muito bom tudo isso!!!
 Então, como eu havia falado, hoje sai a postagem lá no blog Amar ser mãe da Débora. Se você ainda não conhece o blog dela, vale super a pena. Ainda está tendo uma brincadeira bem legal com o presente de natal do filho dela. Vai lá conferir!!!

Beijocaaaaaaas!!!!

13 comentários:

  1. Valeu a divulgação, Robertinha !
    Pode ir lá conferir o post... já o publiquei ! Família linda a sua !!! Beijinhos e um ótimo finde pra vcs !

    ResponderExcluir
  2. hahaha fala sério!!! todo mundo diz que eu sou engraçada!! amiga v/õ te confessa eu queria ser tipo exotica..misteriozaa..sexy...kkk mas não rola, a boca fala mais que o pensamento rrsrs sempre fui assim, dizem que esse é o mal dos cheinhos, tem que se garantir pela simpatia e tals mas mesmo quando era magrinha eu seempre fui do mesmo jeitinho rsrs bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta
    Vim te conhecer pelo blog da querida Débora (aqui em cima).
    Muito gostoso seu cantinho. Estou te seguindo tbe.
    Bjks

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Robertaaaa...já tô curiosa pra saber o presente menina...rsrs.

    Já fui lá na Débora e deixei o meu comentário no teu post.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. que curiosidade heim?
    e o meu que ainda não chegou,estou anciosissímaaaaaaaaa!!!
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu sou suuuper curiosa, não resistiria assim como vc e daria uma boa espiada rsrs. Tomara que seja um presente bem legal!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiiii‼
    Vim retribuir sua visitinha, e dizer que adorei seu blog, e que gamei no seu Vini, menina que docinho que ele é, me deu vontade de pega-lo no colo e ficar mordendo as bochechinhas, ele é fofo demais!

    Me identifiquei muito com as coisas que vc escreve,pensamos igual em muitas coisas, e acho o máximo encontrar pessoas que partilham do mesmo pensamento que eu‼

    Bjooo pra ti e pro Vini e bom fds

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir
  8. Amei o novo layout!!
    O presente da Flor está a caminho... estou super curiosa!! rsrs
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Oioioi Roberta, xará! Que delícia de presente! A Bia amou e já saiu brincando, vocês acertaram em cheio, ela ama desenhar e pintar. E ela já estava precisando de um livrão novo! Brigadão por ela, amanhã posto no blog, preciso descarregar as fotos, brigada pelo mimo pra mim também! Beijocas. Vou passar a te seguir também.

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaa, que bom que vc gostou!! Estava morrendo de medo de não servir, a Lara é pequena nao dá base nenhuma, hehehe. Vou te seguir tb, amei o blog! Espero as fotos!! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Robertinha
    Vc foi a grande felizarda do sorteio lá do blog !!!! Dá uma olhadinha no post !!! Agora só preciso que vc me mande por mail seu endereço para que eu possa mandar a sua prendinha o quanto antes... para ver se ela chega antes do Natal !!! Beijinhos e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  12. Vc guenta essa ansiedade?? eu não!!abro logo!kkkk
    Minha linda realmente a linha Sophie é muito boa ja usei o creme de pentear, sua sobrinha deve ter adorado! A minha pÉROLA ADOROU O DA bARBIE, é rosa ai ja viu nè!?
    bj
    blog vida azul e rosa

    ResponderExcluir
  13. Beta, o que foi o comentário da Ana!! Ela é muito figura mesmo! PQP!! hahaahha

    Ih, eu já teria aberto o presente! hahahaah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...