Fiéis seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2011

Histórias que eu contei aqui...


Eu tenho um filho lindo, não tenho a menor dúvida disso, mas fico muito feliz é por Vini ser beeeem saudável. Ele fez 7 meses no dia 21 e até hoje Vini não teve absolutamente nada. Amanhã é dia de vacina e fico muito feliz a cada vacina que ele toma. Vitamina S (Aprendi com a amiga Beca ) também acho que tem ajudado bastante...rsrsrs. Pensei que seria a mãe mais fresca do mundo e percebi que não. Sou meio chata com algumas coisas sim, mas, fresca não. Vinicius tem se desenvolvido de uma forma incrível. Lá em casa recebeu o apelido de "Falador", de taaaanto que fala. E é incrível, ele atende a Falador seeempre, e raramente atende quando chamamos Vinicius. Já fica em pé no berço se segurando na grade e pula o tempo inteiro rindo pra gente. É a coisa mais linda de se ver. Ele também está quase engatinhando e devido a isso, deixamos ele constantemente no chão da sala. Ele A-D-O-R-A!!! Uma coisa que não mudou muito é seu horário de dormir. Vinicius cisma de dormir tarde da noite e deixar a mamãe aqui e o papai mega cansados. Ele só dorme lá pelas 2hs da manhã e raramente de uma forma rápida. Ele chora, chora, chora e só aí, depois de cansado de chorar é que ele dorme. Porque será? Não entendendo essa briga dele com o sono...
Bom, os dentinhos também estão quase aparecendo e ele não pára de coçar. Ahhhh, ele também A-M-O-U aquela papinha da Nestlé. É um sacrifício dar papinha tradicional pra ele, a gente tenta mudar um legume ou outro, mas nem sempre ele come, agora, aquele potinho ele detonou!!!! O sabor do sal foi estranho para ele... Estou alternando os dias agora com essa papinha, até ele se acostumar com o salgado.
Depois escrevo mais porque o desenvolvimento está grande demais...hehehe.

Beijo grande

7 comentários:

  1. amiga ter um bebe saudavel pe bom demais, eu agradeço a Deus sempre por isso!
    Ah, isso de cisma de dormir deve ser fase viu, pq Pedro dormia super bem antes e qndo chegou nos 7 meses cismava todo dia e me cansava demais, ai que foi passando, hj ta bem melhor.. hehe
    bjão em vcs

    ResponderExcluir
  2. que bom que ele é super saudável, aqui o meu ficou dodói 2 vezes, mas tmb sara rapidinho, mas nada melhor que eles não terem doença nenhuma né!!!

    Daquia pouco Vini estará engatinhando pela casa toda...
    ah, me diz uma coisa, onde vc fez as fotos da gravidez na praia? qual praia do Rio foi??
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga
    QUe benção ter um filho saudável.O meu Di, com 1 e 8 meses, também nunca ficou doente, graças a Deus ! E como o tempo passa rápido ! Seu bb já está com 7 meses ! Ele está lindo e fofo ! Essa coisa de resistir para dormir é uma fase, o meu tb passou por isso... agora que eles estão descobrindo o mundo,simplesmente não querem se desligar dele... Quanto ao sabor salgado, aqui em casa tb foi uma luta para o Di se adaptar... mas devagarinho e com paciência lá foi... beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa a vitamina S também corre solta... rs
    Nada de frescura.

    Como passa rápido hein?
    Os desenvolvimentos todos deixam a gente babando né?

    Uma delícia.

    BJoooooooo

    ResponderExcluir
  5. Beta,

    tava com saudade já! Que bom que o Vini está bem e se desenvolvendo rápido, o Gui tb está ótimo, fora os dentinhos saindo e ele meio enjoadinho, mas isso é fase, eu sei!!!

    Olha no inicio o Gui não queria saber de nada além do peitão, agora ele já chora querendo a frutinha dele da manhã, dou sempre no mesmo horário (a polpa da pinha e mamão, ou banana (n curte muito) com mamão ou maça com outra fruta. Sempre duas. O banho é SEMPRE no mesmo horário desde que ele nasceu, sempre as 10:30, criei uma rotina pra ele pra facilitar pra mim entende? E no soninho é a mesma coisa, sempre coloco ele pra dormir entre 8 e 9h, o papai chega do trabalho, da um banho nele, deito com ele na minha cama, dou peitão e ele dorme, só qnd estamos na rua q muda um pouco, mas tenta colocar ele pra dormir mais cedo, mesmo q ele fique enrolando, coloca uma musiquinha bem tranquila e vai tentando!!!

    fiz um post!!! kkkkk

    Manda seu e-mail que vou te mandar a receita que a Pediatra do Gui me deu para a papinha, ele ama, raramente come a industrial, só qnd estamos no meio do mar que n tem jeito!!!

    bjokas Jana

    ResponderExcluir
  6. Deixei recado no meu blog pra vc e te mandei o e-mail.

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!!!
    Que saudade!!
    Como o Vini está lindo e que bom que tem tanta saúde! É o mais imporatnte mesmo, o resto é resto.
    Sei bem o que é ter filho doente, já que MF nao me dá muito sossego... rsrs depois de 3 infeções urinárias brabas e de finalmente termos descoberto que ela tem um problema congênito chamado refluxo-vesico-ureteral que causava essas infeções e agora estar fazendo o tratamento, nada legal diga-se de passagem, antibiótico por um ano, ela resolveu pegar conjutevite de mim!! rsrsrs assim não dá né... rsrs...
    Mas agora ela está bem, graças à Deus!!
    Quanto à papinha, com a MF foi a mesma coisa e uma nutricionista amiga minha disse para eu por a papinha de casa no pote da Nestle e abrir na frente dela. E não é que funcionou?? Voltou a comer a papinha de casa numa boa... rsrs... essas crianças!!!
    Bjo, bjo, bjo!!
    Dani e Maria Flor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...