Fiéis seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2011

A fase das descobertas!



Queridas e lindonas do meu coração, muito obrigada pelo carinho de sempre. Mesmo tendo ficado mais de 1 mês sem vir aqui, vocês não esqueceram nem de mim e nem do Vini. Vocês são lindaaaaaaaaaasss!!! O tempo para escrever aqui tem sido bem curto, por isso ainda não voltei a visitá-las, mas tudo voltará ao normal, é que ainda estou na fase de adaptação de tudo...rsrs. Hoje quero falar das descobertas que o Vini fez nesse tempo que fiquei fora. Ele está extremamente encantado com seus pés e mãos....hahahaha. As vezes pára, fica olhando, põe na boca, agarra o pé, põe na boca também... Sabe aquela fase em que tudo vai na boca?? Pois é...  Ele também descobriu a voz, e desde então acha que é cantor de ópera. Grita o dia inteiro e quando cansa, fica falando sozinho, mas não descansa a voz nem um pouquinho. Já me reconhece e ao Afonso também. Quando chego do trabalho ele abre o maior sorrisão e começa a pular no colo do pai. É beeeeem gostoso!!!
Já sabe que quando aproximamos a colher, é para ele abrir a boca. Fica tão lindinho todo lambuzado de papinha...hahaha. Ainda não senta, mas ja, ja vai engatinhar. Ele corre a minha cama toda se rastejando igual a uma cobra....hahaha. Hilárias as cenas!! Ri o tempo todo e chama a atenção por onde passa.
Meu filhote está uma graça que só e já fez 6 meses! Impressionante como o tempo voa.

Beijo grande!!!

8 comentários:

  1. Ainnnnn que lindo!!!!
    Amiga, vamos marcar algum bloco com nossas crias?!!!
    To morrendo de saudade dele!! Daquele sorrisão gostoso dele!!!

    Um super beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que eles fazem é maravilhoso, né , amiga ? É tão boa essa fase... lendo o seu post também lembrei do meu bebê com essa idade e já deu saudades... rsrsrsrrs
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oii
    legal teu blog, e teu filho é um fofo!O tempo voa mesmo, parece que foi ontem que o Antonio nasceu, e já tá com 8 meses!Fica a vontade para conhecer meu canto e trocarmos dicas!beijos

    ResponderExcluir
  4. Cara, Finalmente vc voltou!!!
    Saudades!!!
    Que delicia a fase do vini hein?O gui está nessa fase tb, pezinho, ri pro papai e mamae, chora e faz manha comigo, passa muito rapido...ainda não engatinha, ta de preguicinha, mas já senta! Ufa!!!
    Bem vinda de volta!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Roberta, tudo bem querida??
    Quanta saudade!!!!
    Hum, essas fases de descobertas devem ser muito engraçadas ne? rsrs...
    Que delícia!!

    Um beijão linda e parabens pelo lindo bebe!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Que fase gostosa, curte muito!!

    Um beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...