Fiéis seguidores

domingo, 13 de março de 2011

Carnaval se foi...

Então, esse foi o primeiro carnaval com meu príncipe, aliás, com meu Ali babá....hehehehe. Isso mesmo, Vini saiu de Ali babá no seu primeiro carnaval e ficou lindo demais. Fomos com ele no bloco "Largo do machadinho mas, não largo do suquinho", no Largo do Machado. Lá encontramos com toda a primarada e todos devidamente fantasiados. Lilica foi de pedrita, seguindo com Afonso que foi de Uga uga...hahahaha. Nosso carnaval foi muito bom. Mamãe não se fantasiou, mas colocou seus adereços que enriqueceram a vestimenta. Lá no bloco dei de cara com ninguém mais que o Bambam da Beca, Estava toda a família e finalmente Afonso e Rafa se conheceram. Gui estava liiiiiiiindo de bambam.. Uma pena é que choveu muito e não pude fazer muitos programas e nem curtir muitos bloquinhos com o Vini, aí nosso carnaval se dividiu em casa da mamãe, churrasco com os amigos e família e descansar em casa um pouquinho... não deu neeem uma prainha. A noite eu e Afonso conseguimos até dar uma saidinha uns dois dias porque mamys ficou com o Vini e na segunda ganhamos um vale dia e vale noite...hahaha. Deu pra curtir bem o carnaval e curtir bem nosso filhote também. Olha as fotinhos do Aaaaaaaaali babá:




Beijo genteeeeeee!!!!!!   




5 comentários:

  1. Robertinha
    Que coisa mais fofa o Vini de Ali Babá ! Vc tb está toda gatona, mulher ! Foi mesmo uma folia em grande ! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem é mais lindo, a mãe ou o Vini...
    Muito fofo esse Sheik!!!

    Parabéns pela fofura!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa mais linda Roberta!!!!!
    Apaixonei... rs
    Cmo está grandeeeeee
    BJos

    ResponderExcluir
  4. Jana, os dois são lindos sim!!!! A Roberta é super gata e o Vini é uma delicinha!!!

    Amiga, adorei encontrar vcs no bloco. O que era a fantasia do Vini! Arrasou!!! Ano que vem vamos combinar de sair para comprarmos nossas fantasias tbm!!! Maridos, filhos e as mães fantasiadas!!!!

    e sem chuva conseguiremos curtir mais blocos

    um bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. oiiii..td bem c vcs?? passei meses sem blogar direito,meio que sumi..e acabei que perdi seu contato..lendo posts antigos achei vc,e ca estou eu de novo por aqui!
    ele ficou lindo nesse carnaval!! ;-)
    beijos,bom finde!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...