Fiéis seguidores

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Voltei!!!!!!!


Pois é, amigas queridas, eu andei muuuuito sumida aqui do meu bloguito tãããão querido. Primeiro por falta de tempo mesmo, segundo pela correria de fim de ano, terceiro porque o Vini está uma coisa de tanta atenção que quer da mamãe aqui (E eu amooo!) e quarta porque volto a trabalhar na segunda e estou aproveitando meus últimos dias para sufocar meu Leãozinho de tantos beijos e abraços. Mas e vocês, como estão?? Como foram de fim de ano??? Beca, Ana, Débora, Cida, Chris, Dani, Jú, Naiara, Mari e tantas outras mamães blogueiras, que saudades de vocêêêêêês!!!!!!!!!! Tenho muitas novidades e vou postar todas no final do dia de hoje, ok!? Estou só aproveitando uma sonequinha do Vini para vir aqui. Ahhhh, e hoje ele vai pela primeira vez cortar o cabeloooooooooo! Marquei para 17hs! Mãe mega hiper ultra curiosa para ver o resultado, lóóógico! Papai ligou e disse que vai com a gente. Programinha em família...hehehehe. Nosso fim de ano foi maravilhoso. Vou contar tudo com detalhes ainda para vocês e postar meu presente do blog Amar ser mãe, que não esqueci, ok!?
Vini já fez 4 meses e teve muuuitos progressos nesse tempo. Agora ele já vira sozinho e fica de bruços, acreditam? A primeira vez foi lá na viagem em Cabo Frio do ano novo. Quase morri quando vi. Nada de mamãe ficar tranquila agora deixando ele sozinho na cama...ai,ai,ai,ai. E a melhor de todaaaaaaaaaas, ele descobriu a voz. Hahahahaha! Grita o dia inteiro e conversa com a gente. Pára todos os lugares por onde anda porque não pára de falar com gritinhos nada discretos....hehehe. Lindo demais!!! Ontem, estávamos no Rio Sul e ele parou a sorveteria. E o mais engraçado é que ele ri e faz bolha com a baba ao mesmo tempo. cenas hilárias. Vou tentar gravar para colocar aqui para vocês. Eu volto mais tarde!!!


Beijokas!!!

9 comentários:

  1. AAi que bom que vc voltou!!!!! todo dia ia nas suas atualizações p ver se vc tinha voltado! quero ver fotos de vini de bebelo cortado..vai ficar um gato..saudades beta!

    ResponderExcluir
  2. Que boooooooom que voltou!!!
    Também quero ver as fotos! rs

    beijão

    ResponderExcluir
  3. ê!! Olha, ontem eu disse que não postaria esse mês, mas também não vou resistir como vc! Não dá pra ficar sem esse vício bloguístico! ahahah

    Amanhã nosso encontrinho está de pé, né?!
    Um bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Robertinha
    Já tinha saudades suas tb ! Aguardo ansiosamente os próximos posts para saber como foram seus últimos dias !!!
    Vc recebeu o presente ??? Que bom ! Gostou ??? Espero que sim... Não é nada de especial... apenas uma lembrancinha para marcar essa amizade blogueira.
    E que bom que o seu Vini está lindo, fofo e se desenvolvendo bem...
    Não esquece de postar tb ele de visual novo, viu ?
    Beijinhos e como a gente ainda não tinha se falado esse ano... Feliz Ano Novo !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Frô!!!
    Estamos ótimas aqui, nosso fim de ano foi maravilhosoooooo!!
    Já estavamos com saudades de você.
    BJooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi!Achei seu blog e descobri que nossos pimpolhos nasceram no mesmo dia, 21 de agosto de 2010, eita dia lindo!Cortar o cabelo??Aiai..que gracinha!Meu Levi nasceu com pouquissímos cabelinhos e quase todos caíram!Rss!Cortar cabelo nem tão cedo!!Bjim!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Beta, que lindo! É tao bom acompanhar o desenvolvimento do Vi. Que gracinha, eu quero escutar os gritinhos dele. Filma sim e coloca para a gente ver. Quero ver foto dele de cabelinho cortado tb. Vc vai guardar as medeixas dele? Eu quero guardar tudo da Yasmin qdo ela chegar rs Um super feliz 2011 para voces! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Queridaaa!
    Saudades de você linda.
    Estou feliz que estás bem, que bom que tudo está se encaminhando.
    Comigo está tudo bem, obrigado por perguntar.
    Beijos e um ótimo retorno ao trabalho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...