Fiéis seguidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eu voltei e agora pra ficar....

Amigas queridas, obrigada pela visita de vocês aqui na minha bolsa de amores. Não consegui postar mais nada desde aquele dia, mas já me organizei e vou voltar a postar todos os dias antes de dormir. Quero atualizá-las de tudo e contar meus dias sem Vini, como serão... Hoje eu precisava muito falar com vocês. Tenho muita coisa para postar e muitos blogs para visitar e comentar, mas prometo que ainda irei em todos. Amanhã começarei essa maratona, hoje vim mesmo dar um oi a vocês.  Confesso que amei voltar a trabalhar! Moda, clientes, produções, roupas, sapatos, bolsas, eventos, tudo que eu amoooooooo!!!! Mas, existe um ser tão pequenininho em casa que eu amo mais ainda e que me fez tanta falta hoje, que vocês nem imaginam...
Quando cheguei em casa, ele ficou olhando e demorou um bom tempo para rir. Será que ele me esqueceu por um certo tempo?? Me deu uma certa dorzinha, confesso a vocês. Afonso cantou para mim agora há pouco, para me tranquilizar ‎"Diga lá meu coração que ele está dentro em meu peito e bem guardado e que é preciso mais que nunca prosseguir".  É verdade, é preciso prosseguir!!! Sei que ele não vai me esquecer e vai me amar pra sempre como a mamãe dele. Estou muito feliz porque não precisei colocá-lo numa creche. Minha irmã mais velha topou ficar com ele para mim até ele fazer pelo menos 1 ano. Ela vem para cá todos os dias. Pelo menos ele continua na casinha dele e a mudança não fica tão radical assim. Beeem mais tranquila no trabalho, lógico.
Também estou na luta para um novo pediatra. Não gostei mais tanto assim da outra que fui não. Precisava ser atendida numa consulta de emergência, porque achamos que Vini está com refluxo e me falaram que só tinha para 3 semanas depois, acreditam??? Fiquei P da vida e decidi procurar outro. Se alguém tiver dicas para as adjacências de Botafogo e que aceite Medial, por favor me avisem.
Maaaaaas, falando de mais coisas boas, Vini ficou liiiiindo com o novo cabelinho. Eu achei que ficou meio crespo, mas a moça falou que é normal, que fica mais espetadinho mesmo, mas que vai voltar a enrolar e crescer com mais força. Estava cheio de caminho de rato....rsrsrs. Agora ficou certinho. No domingo também levamos Vini à praia pela primeira vez. Ele amooou demais. Ficava olhando tudo, batendo a perna na piscininha, gritando para todo mundo olhar mesmo...hahahaha.

Vini com o Sr. Girafales, seu companheiro inseparável.

Lindo da mamãe!

Num momento de altos gritinhos....hehehehe.

Com o papai, estreiando sua piscininha.

De cabelinho cortado. Lindo!!!

E aqui, meu lindo presente que ganhei no sorteio do blog Amar ser mãe. Enfim as fotinhos....hehehehe. Obrigada, Débora. Amei o presente e mais ainda o cartão!!! Beijos para você!!





Beijos, queridonas. Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. Beta, seguir em frente sempre. Essa nova etapa da sua vida como mãe e profissional subiu um degrau. E esse salto que você deu, com certeza foi muito importante. Você não vai deixar de ser a mãezona do Vini por ter que deixá-lo com a sua irmã, ou na creche... o tempo que você estiver com ele é muito importante, independente se for um espaço curto, mas se for cheio de carinho e amor é o que vale.

    Estou aqui na torcida! E se precisar é só falar.

    E que delícia essa praiana... pena que estávamos em cantos diferentes.

    Mas teremos ainda muitos encontros nos finais de semana.

    Um bjãooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Robertinha
    Que bom saber que seu retorno ao trabalho foi mais tranquilo que vc imaginava... É claro que bateu a maior falta e saudade, né ? Mas isso é natural. Pelas suas palavras, dá para sentir que vc está bem e feliz ! Tb fico muito feliz por vc... E que lindo está o Vini !!! Muito fofo mesmo !!! É minha impressão ou ele é a cara do pai ???? rsrsrsrs... Ahhhh, adorei ver as fotos do presentinho... que bom que vc gostou... Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Já tava com saudadeeeeeeeeeeee
    Que bom que sua irmã vai cuidar dele, fica bem mais tranquilo né...
    Você acaba acostumando viu, eu fico 8h por dia longe da GG, no começo quase morria. Agora quando chego em casa e ela está esperando na porta pra vir correndo me dar um abraço é tão boooooom!
    BJooooo

    ResponderExcluir
  4. Olá Roberta!

    Vim dar uma coferida no seu Blog indicado pela Rebeca, fiquei super mega emocionada pois estarei nessa situação daqui a alguns dias qnd volto a trabalhar, mas com uma diferença, não ficarei tão tranquila pois estou deixando com a babá!
    Mas, é preciso realmente seguir em frente, fazer o q né?
    Ah... Vc já deu banho de mar no Vini? O meu Gui tem 4 meses e eu não tive coragem ainda...

    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Ah...Dá uma passadinha no meu blog tb, vc vai gostar! Vou te seguir.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...