Fiéis seguidores

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu estou em BH, mas o meu coração lá no Rio...

Vim correndo só para dizer que meu coração está todinho lá na Urca, no Rio de Janeiro. Estou morrendo de saudades do meu pequeno.... Hoje ele teve pediatra, foi sozinho com o papai dele... meu coraçao ficou na mão por não estar lá, junto com eles...
Falo no rádio com eles toda hora, mas aí a saudade aumenta ainda mais. Que coisa estranha! Rsrs... Pediatra passou raspinha de frutas, suquinho, remédio para o refluxo, vitaminas e recomendou que pegasse mais sol. Ele está muito branco e precisa fortificar os ossos que estão em crescimento. Bom, posso ir mais a praia com ele também. Que delíciaaaa!!! Estou triste porque queria ser a primeira a dar a primeira frutinha, o primeiro suquinho, essas coisas que só coração de mãe entende...
Sexta pela manhã estou de volta e vou ficar ultra agarrada com meus amores por que na semana que vem estarei indo a Recife ficar mais uma semana. Estou amando o trabalho, a equipe, a coleção (Aliás, quero comprar tudoooo! Hehehehe.), mas meus amores me fazem a maior falta do mundooooooo!!!!!!!!

12 comentários:

  1. Nossa, imagino a falta que você deve estar sentindo...Mas ao contrário de algumas mãe acredito que a qualidade do tempo vivida com nossos filhotes vale mais do que a quantidade!!
    Bjim!!

    ResponderExcluir
  2. Amor da minha vida,

    A saudade que sentimos de Você, a falta que Você faz, é na mesma proporção da imensidão da sua presença. Nós estamos amando essa sua fase de conciliação casa/trabalho, sentimos que isso te faz feliz também, e por isso nos felicitamos. Sobretudo, porém, Você é o cerne desta morada. Queremos Você aqui sempre.
    Eu te amo muito.

    Fica com o coração do seu
    A.H.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaa
    saudadezona de ti!!!
    E olha, um pedaço do RIO está com vc aí em BH!!!
    Entendo a tua vontade de ser a primeira a dar a papinha de fruta pro Vini, mas veja por um lado legal tbm, o Adonfo terá esse prazer em dividir com o filho!!!
    E olha, aproveite ao máximo teus meninos quando estiver com eles no final de semana. E o que a Dayane disse é muito importante: A qualidade do tempo é muito mais valiosa do que a quantidade sem amor, carinho, paixão, afeto.
    Uma ótima semana e o Vini ficará bem. Vamos ver se no domingo combinaremos algo. Prainha, ja que nossos gasparzinhos precisam de sol hahaha!!!

    Um grande beijo com saudade de ti no facebook pelas tardes e noites a fora...

    ResponderExcluir
  4. admiro-te imenso, amiga !!!
    felicidades

    ResponderExcluir
  5. Ah, mas vai ter que ir muito pra praia então?
    Que chato né... rs
    Amiga, com o que voce trabalha?
    Coleção de que?
    Já fiquei curiosa... (sou lumbriguenta mesmo, me conta)
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  6. CORAJOSAAAAAAAAAAA, estou aqui mentalizando e me espelhando em vc hein? DIa 2 de fevereiro volto ao trab. seja o que Deus quiser!!!
    Que lindo a declaração do seu amor...Parabens!!!
    Se cuida!
    Ah, dei o 1 banho de piscna no Gui, ele amou!

    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Amiga, você é uma mãe maravilhosaaaa e super corajosa, estou orgulhosa de você.Te admiro muito como amiga,como mãe e como cumadre. Obrigada por você existir na minha vida. Força e boa sorte nesse novo desafio de sua vida.Beijos te amo.

    ResponderExcluir
  8. nossa,imagino a saudade!!
    Quer dizer que maridão tá se virando nos 30? mas pense que quando vc voltar a papinha terá um gosto mais especial ainda para o Vini!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. amiga tem selinho pra vc lá no blog... beijinhos e ótima semana !

    ResponderExcluir
  10. Oi Roberta,
    saudade desse cantinho aqui.
    È brabeira mesmo. Queremos fazer tudo com os nossos filhos. Estar presente em cada momento. Nem sempre isso é possível, né? O importante é que ele está bem cuidado com o pai e sabe da sua atenção.
    Sucesso no trabalho.
    Ah, a pediatra das minhas filhas é na Urca.
    No sábado fomo comer pizza lá no Círculo Militar e ficamos passeando por lá. Muito bom.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...