Fiéis seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Peripécias

Bom, valeu, hoje Vini já está com dois meses e um dia. Já é um homem!!! Quer dizer, quase né!? Vocês nem sequer imaginam o que ele fez comigo nessa manhã. Acordei com o chorinho básico dele de fome (Ele se esgoelaaa!), após dar a mamadeira (É, meninas, meu leite secou, infelizmente. E haja Nan para esse bezerrinho.), fui trocar a fralda dele. Tirei a fralda e coloquei logo a outra embaixo, porque ele estava na minha cama. Que sorte eu dei! Assim que apoiei a fralda embaixo dele, começou aquele cocôzinho báasico. Bem, esperei ele acabar e fui pegar outra fraldinha no quarto dele. Caracaaaaaaaaaaaaaa, quem mandou eu deixá-lo sozinho com toda aquela "caca" ??????????? Estava com o pé, a perna, a roupa de cima, a mão... tuuudo sujo de "caquinha" dele, menos a cama... Ufa, ainda bem! Lá fui eu lavá-lo. Depois, como de costume, coloquei ele na minha cama, sequei, fui buscar as coisinhas dele e voltei. Ah, que bom, nada tinha acontecido. Fiquei brincando com ele enquanto apoiava a fralda mais uma vez para passar a pomada e imaginem, distraída com um MEGA sorriso que ele soltou, não vi o xixizinho bááásico fazendo uma poça na minha cama!!! Hahahahahahaaha! Só pude soltar uma beeela gargalhada depois dessa. Vinicius e suas peripécias de homenzinho.
Beijooooooooooooooossss!!

Ah, hoje temos festinha para ir. Nessa fase ficamos tanto tempo em casa, que quando surge qualquer coisa é uma alegria total!!! E hoje temos um niver mais do que especial. Cris, amiga linda, parabéns! Toda felicidade que você precisa. Que o seu melhor presente venha lá do alto! Que jamais falte o óleo sobre a sua cabeça! Amo você! Mais tarde estaremos aí. Flores para você! Beijão!



Tchau, genteee!!!

7 comentários:

  1. Aii Beta! Malu tbm já aprontou poucas e boas comigo...hahaha e apronta até hj...se der mole ela faz mesmo...o único problema é na hora do cocô ela sofre horrores, tadinha.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Roberta!
    Sou leitora do blog da Beca e vi que ela falou de você lá!
    Seja bem vinda à blogosfera, viu?
    Se quiser ser minha vizinha, follow me. Já tô te seguindo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. hahaha...Imaginando a cena e rindo muito!
    Muito bom!Amei...bjs

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha que delícia né, ainda mais quando acabamos de trocar o lençol!

    Eu sou muito preguiçosa em levá-lo para trocar em cima da cômoda, o lugar apropriado aqui em casa, sempre troco em cima da cama, é uma m.

    O Gui já me deu altas rajadas de cocô na minha mão! Sem contar nas mijadinhas assim que eu tiro a fralda suja e coloco a limpa hahahaha, tipo, questões de segundo! hahahaha

    Agora o Gui não para quieto quando eu troco a fralda, mas não é só ficar mexendo as perninhas não, ele do nada muda de posição. Começo com ele de barriga para cima e assim que eu tiro a fralda suja, já está ele com a bunda levantada para cima! hahahaah

    Mó barato, daqui a pouco o Vini tá assim! Passa muito rápido!!

    um bjão

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha! Morri de rir!
    Adorei o Blog amiga!!! Você escreve muito bem!!!
    bjks
    Liazinha

    ResponderExcluir
  6. Maria Flor aprontou várias assim!!
    E a gente é tão bobo de amor que só acha graça!!
    rsrs
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...